• CONSULTORIA / ASSESSORIA / TREINAMENTO / ATENDIMENTO
    TRADE CALL SERVICE
    Com estrutura tecnológica, a TRADE CALL Service atende às diferentes demandas do mercado.
  • QUALIDADE / PRODUTIVIDADE / INOVAÇÃO / TECNOLOGIA
    MENOR CUSTO PARA CLIENTES E PARCEIROS DE NEGÓCIOS
    A TRADE CALL Service oferece soluções sob medida para suas necessidades.

A TRADE CALL Service oferece SOLUÇÕES SOB MEDIDA para suas necessidades.

Menor Custo para seus Clientes e Parceiros.

TRADE CALL Service

TRADE CALL Service é a nova marca da mais antiga e mais experiente Empresa brasileira que atua na área de Call Center. Tanto na prestação de Serviços Operacionais, quanto em Serviços de Consultoria, Assessoria e Treinamento.

TRADE CALL Service, em sua Divisão Operacional, sempre focada em Telemarketing, adquiriu seu know-how criando e veiculando mais de 1.300 Campanhas de Telemarketing - Ativo e Receptivo, no Brasil e em outros 06 países da América do Sul, nestes mais de 30 anos de atuação.

PROJETOS
LIGAÇÕES ANUAIS
VENDAS ANUAIS
LEADS ANUAIS

Soluções

É o que todos procuram!!! A TRADE CALL Service oferece soluções sob medida para suas necessidades. Nossas divisões atuam em todas as áreas do Telemarketing próprio e terceirizado, seja mixado ou não, com Vendas, Marketing Direto e/ou Mídia de Massa.

Recordes

Dá para confiar em toda uma história de realizações! A TRADE CALL Service já bateu diversos recordes: Maior tempo "no ar", funcionando ininterruptamente (dez/85). Maior número de campanhas criadas e veiculadas. Maior número de contratos firmados com contratantes da área. Maior tempo contratado por um mesmo cliente.Maior quantidade de operações e campanhas implantadas, próprias e de terceiros.

Metas

Longevidade e Satisfação em um Relacionamento dependem de quem tem interesse em servir. A TRADE CALL Service tem como metas principais: Conquistar a confiança dos clientes. Manter seus clientes satisfeitos. Produtividade e alto nível de qualidade em todos os serviços fornecidos. Buscar a seus clientes o melhor custo-benefício em todas as ações.

Princípios

A TRADE CALL Service assume o compromisso de: Atender às diversas necessidades do mercado, no meio em que atua. Atender igualmente, pequenas, médias e grandes campanhas/clientes. Atender seus clientes, somente com profissionais qualificados e experientes.